5.30.2007

Culpa




Nessa noite eu queria que você me esquecesse, tanto quanto eu gostaria de te esquecer, mas já não há mais tempo para isso.
Eu não queria mais te ver , sempre que desisto de alguém, com medo de sofrer.
Eu não queria mais te ouvir , sempre que algo ecoa dentro de mim.
Eu realmente não queria mais reviver nossas historias, sempre que uma música toca.
Como pode, me fazer tão mal assim?
Por você eu desisti de tudo, inclusive de mim, e não me venha com desculpas, porque foi você que me pediu pra confiar em cada palavra sua, foi você que me convenceu de que cuidaria de cada passo meu, e quando finalmente eu acreditei, você se foi, sem nem ao menos me olhar nos olhos para dizer adeus...Você se foi, sem dizer o porque?
Você me deixou aqui, sentindo tanto medo, tão fragilizada e sentindo raiva de mim, por ter acreditado mais em você que em mim.
Essa historia era pra ser entre você e eu , mas tudo ficou misturado dentro de mim, que nem o tempo conseguiu me refazer emocionalmente, só agora eu consigo te culpar por tudo oque sofri e sofro, por não conseguir mais confiar em homem nenhum.
O maior castigo seria você passar um dia dentro de mim, pra sentir o quanto consegui me marcar e me secar amorosamente, tenho certeza de que você nunca conseguiria sorrir novamente...você nem ao menos sentiria vontade de sorrir,porque só ri de uma dor, quem nunca a sentiu.
Hoje pela primeira vez estou me libertando da culpa de não conseguir me entregar a mais ninguém, você me desgraçou, e espero que esteja tão feliz no amor, quanto eu.