4.08.2006


Estou tão cansada...Completamente exausta, e por mais que fisicamente eu saiba que tenho pessoas ao meu lado, emocionalmente não as vejo, até as sinto por vezes mas a barreira que coloquei entre as pessoas e eu é tão forte que lutar contra é doloroso por demais.

Eu me vejo caminhando por uma estrada movimentada, todos passam por mim, tudo acontece á minha volta,acidentes, incidentes, encontros, desencontros, mas tudo tão irreal, então eu continuo caminhando sozinha,buscando algo e isso as vezes dói porque eu também tropeço, eu também me machuco e tenho que aceitar que continuo sozinha e por mais que doa, eu só dependo de mim e se eu decidir não lutar, se eu decidir não levantar da queda eu vou ficar ali de mãos dadas com o acaso, esperando o fim.

Ai se vocês soubesse como eu gostaria de poder ter em quem me apoiar e conseguir aceitar isso também, aceitar que eu posso pedir ajuda, que eu não sou rocha, aprender que eu tenho o direito de desmoronar a qualquer instante, eu tenho direitos e não só deveres, aceitar que eu não sofro mais que ninguém, que eu não sou mais sozinha que ninguém, que eu sou simplesmente sou o que eu me permito ser , mas e quando eu já admiti essa culpa e já assumi minhas dores?
Ah eu queria chorar, eu queria deixar as minhas mil mascaras caírem e chorar, soluçar, na frente de uma multidão que se quisessem poderiam zombar da minha fragilidade, da minha dor mas pelo menos uma vez na vida me sentir livre, podendo ser ridicularizada em praça publica, mas livre, livre das algemas que eu me deixei prender e livre das mordaças que eu mesma ajudei a colocar.

Sim estou desesperada, e pelo menos nesse diário público eu posso gritar um pouco do que sinto.Porque na verdade eu não vivo por mim, eu vivo pelas pessoas que me rodeiam e que me força a senti-las, eu vivo entre uma fina linha entre a vida e a morte, pois juro que nem eu nem o mundo perderiam muito se eu me deixasse cair no acaso, e isso não é auto-piedade, é sinceridade para comigo mesma, pois não sou um exemplo aos meus e me sentiria muito culpada se um dia fosse copiada, sou um rascunho que não merece ser passado a limpo tão pouco copiado...Sou rascunho de um projeto mal formatado!

3 comentários:

Anônimo disse...

eiiii...eu sei como é isso as vezes o que me resta é só gritar e mais nada...mas ainda tenho uma certa esperança em algo que ja nem sei o que é...beijoss se cuidaaaa

Anônimo disse...

"Sorrir... Quando a dor te torturar... E a saudade atormentar os teus dias tristonhos, vazios..."
Minha inspiração.
Beijos!!!
Lindo teu novo lar! Amei!

drika disse...

Nina, às vezes estamos gritando por dentro e vale a pena extravasar. Espero que vc esteja melhor e viva um pouco mais pra vc mesma, que tal? As pessoas esperam demais da gente, nos cobram, exigem... Mas quantas delas se doam e se preocupam de verdade com nossas dificuldades e temores? Se vivermos exclusivamente para ela, estaremos nos anulando totalmente em nossas vontades e necessidades.

Fica bem, tá??

bjos e ótima Páscoa pra vc!