11.13.2006


Minhas Próprias Armadilhas

Crio Minhas Próprias Armadilhas, E Quando Caio Nelas, Não Me Iludo Procurando Culpados, Me Assumo, Me Delato...Sou Ré Confessa!
Confesso Que A Queda Me Faz Em Pedaços, Mesmo Quando Pareço Estar Em Perfeito Estado.Confesso Que A Cada Dia Amo Menos Ser Quem Sou E Gosto Menos Ainda No Que A Maioria Esta Se Tornando.Há Um Certo Orgulho E Despeito Por Não Conseguir Fazer Parte Dessa Maioria E Um Certo Asco E Desprezo Pela Maioria Não Conseguir Ser Parte De Mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

tadinha dela, sabe q te adoro é baxinha e ja conversamos q vc tem o direito de estar mal.
bjs

Anônimo disse...

Oi Janine; idem tudo o que tu escreveu aí.
Mas tu tem chance ainda... eu comecei a ter esta aversão muito cedo, que vai se acumulando, então antes que eu tenha qualquer um estabelecimento... já to no poço... e tu de certa forma já esta estabelecida.

Tião Martins disse...

Obrigado pela visita ao blog e elogios Nina. Parabéns pelo seu também, muito bonito. Volte sempre que quiser.
Bjs!

Anônimo disse...

tua forma de escrever me sensibiliza
não comento sempre mas sempre passo por aqui ok
bjs