5.28.2006


Tudo aqui, quer me revelar...
Minha letra, minha roupa , meu paladar.
O que eu não digo, o que eu afirmo, onde gosto de ficar...
Quando amanheço, qunado me esqueço, quando morro de medo do mar.
Tudo aqui, quer me revelar...
Unhas ruidas, ausências, visitas, cores na sala de estar.
Tudo aqui, quer me revelar...
O que eu procuro, oque eu rejeito, oque eu nunca vou recusar.
Tudo aqui, quer me revelar...
Meu grito , meu beijo, meu jeito de desejar.
O que me preocupa, oque me ajuda oque eu escolho pra amar...
Quando amanheço, quando me esqueço, quando morro de medo do mar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que drama esse último viu rsrsrsrs.
Com tua sensibilidade, de acordo com o aumento de algumas percepções tu tem que refletir sobre coisas fora da apatia.
Eu já passei por diversas e profundas apatias, e vazios, e terríveis caminhos internos... Mas olha, hoje sou grato, e fui assim observando a desgraça dos outros... infelizmente estamos muito bem... só somos covardes.
É muito fácil ter nosso poder, nos levantar e agir, muito fácil, apenas somos covardes-mimados.
Poderíamos fazer tudo por nós, e de alguma forma não fazemos...
Tu tem tudo Nina, tudo, tudo o que milhares de seres jamais vão ter... Tu já esta livre, e é isto que te sucumbe...
A liberdade te oprime, esta totalmente entregue às infinitas possibilidades, e não sabe lidar sozinha com isto.

Anônimo disse...

hehehehe, esse era pra ser comentado no último lá de cima rsrsrsrs. "Estou na UTI"

Mas já falando deste aqui, foi o que mais gostei.