6.03.2006






UM CARTOMANTE EM MINHA VIDA


Cartomante: Você já conheceu o amor da sua vida mas se não se abrir para o amor, vai ser impossível você reconhece-lo.

E por causa dessa bendita frase, eu acendi vela, rezei , fiz corações de papel (ele me pediu pra fazer isso também) e pedi para reconhecer o bendito, que o cartomante falou.

Então a louca aqui escancarou o coração, se apaixonou de cara por um amigo totalmente alucinado (sabe aquele diferentão da turma),o famoso homem genérico, bonzinho, faz bem e baratinho, mas com o tempo fui descobrindo que não tinha nada haver, e que aquela paixão já tinha ido longe de mais, e fiquei toda chorosa com o fracasso do quase relacionamento, e fui consolada por um ?amigo?virtual, que se declarou tempos depois para mim e semanas depois eu me descobri apaixonada pelo virtual também.
Dando inicio a um relacionamento amoroso virtual, com declarações, telefonemas e poemas exclusivos...Então eu pensei, ai como aquele cartomante é burro, afinal quando eu fui nele nem conhecia o virtual ainda, e eu reconheci rapidamente ?o grande amor da minha vida? e ele me reconheceu também.
Resumo da Ópera: Marcamos o encontro, e foi um desastre!!!
E depois do encontro real, nunca mais marcamos encontro nenhum, nem virtual, o chato foi que perdi um amigo, porque ele era um ótimo amigo(risos)...Mas confesso, que sofri , afinal eu fiquei meses pensando ter encontrado o homem da minha vida, e depois do encontro foi só decepção com o ser, mas tenho muito a agradecer a um outro amigo, mas esse é de infância (risosss), esse me jogou na parede e me chamou de lagartixa, esses amigos viu.
O importante é que depois disso mandei o amor e o cartomante pra PQP e voltei a seguir o grande filosofo Miguel Falabela ?Agente nasceu pra beijar na boca e ser feliz?.
Nunca mais fui a cartomante, meu coração esta durão sim, não me apaixonei por mais ninguém, e não reconheci nenhum ?grande amor? estou me descobrindo ?assadeira, não tem tampa mesmo, no máximo um paninho de prato pra não esfriar?.



4 comentários:

Anônimo disse...

nega tu é muito ilaria, to rindo q nem uma troncha, num costumo ler esses blogs mas curti como escreve e o nome do teu blog muito bom, continue.

um cheiro chero

Anônimo disse...

naum se feche pro amor, mas tb nao acredite em cartomantes, é engraçado como expos mas pelo final é triste acredite no amor
bjs

Anônimo disse...

eu nunca tinha ouvido falar em assadeira rsrsrs, vc é divertida até nas tragédias, sua doida, bem eu lembro de tudo que viveu nessa época, eu te ajudei a cair nas noitadas.
Vc é show viu, até de mal humor e sabe q sou tua fã ok
bjinhos

Anônimo disse...

Ahhhhh Nina, tu não me falou sobre isto. Tu vai ter que me contar.
Bom, eu não sei como mexer neste blog, não consegui ver os arquivos, coisas que tu escreveu antes...
Daí tu me explica melhor depois.