9.10.2007




Amor eterno, eterno amor, quero viver de amores e de ilusões, que mesmo desfeitas, ainda assim não me desiludão.

Amor que me sacuda a alma, que me deixe a flor da pele, e quando tiver que ir, me beije a boca e acalme a alma.

Não preciso de um mesmo amor, eu preciso sim é de amor! E que enquanto esse amor estiver comigo, seja puro e simples.

Não preciso de um amor alto, malhado e rico...Eu quero de um amor que no olhar me diga mais que mil palavras, que ande de mãos dadas, que tome chuva pela madrugada, e que divida um lache, no final do mes.

Não aceito um amor egoísta, quero ser dele e que ele seja meu, e que nós sejamos do mundo, do nosso mundo.

Não preciso de um Dom Juan, quero um homem fiel aos seus próprios sentimentos, e tenho certeza que assim ele saberá me respeitar,porque não ha coisa que eu mais deteste, que um homem infeliz ao meu lado.


Quero um amor que jamais tenha a certeza de que eu sou dele, para que me conquiste diariamente e me de a oportunidade de desejar conquista-lo...ATENÇÃO MEU AMOR SÓ PODE VIR ACOMPANHADO COM PAIXÃO!

Nenhum comentário: